FES - FORMAÇÃO EXECUTIVE SALES

Carga Horária40h
CategoriaFormação Executiva
ModalidadePresencial
ÁreaNegócios

Sobre

Vendedores Executivos, com aquela pegada consultiva está se tornando um profissional escasso no mercado de trabalho!
Em uma análise no mercado de hoje, profissionais autônomos como advogados, contadores, e microempreendedores, bem como empresas de tecnologias, máquinas industriais, implementos, e demais negócios, ainda dependerão por muito tempo da venda direta. Se diferenciar no mercado não basta apenas de marketing, de uma midia social bem estruturada, você também precisará ser bom em argumentação, negociação e principalmente em saber entender seu cliente e conduzir ele para um fechamento de negócio. Afinal, seu cliente com toda certeza não está olhando só para você!

Por isso decidimos montar essa formação! Anos de experiência e estudos de vendas, gestão comercial, unificados a ferramentas mais atualizadas no cenário de vendas como SPIN Selling, ferramentas poderosas de PNL e comandos hipnóticos.

Uma formação diferente, intensa e de muitos resultados já comprovados!

Mais informações

Objetivos

Formar Vendedores Executivos Consultivos

Público alvo

Vendedores, consultores, advogados, contadores, economistas, profissionais autônomos, representantes comerciais, gerentes comerciais, empreendedores, enfim, todo mundo que quer aprender a vender e se diferenciar no mercado! Saber vender e se vender é para todos! 

Pré-requisitos

Querer ser o melhor vendedor!

A formação
  • Passo para um vendedor de sucesso;
  • Inteligência Emocional para Vendas;
  • Inteligência Social para Vendas;
  • Networking;
  • Niveis de Competência;
  • Autoconhecimento, mente e PNL para si;
  • Roda das Competências de vendas;
  • Foco e mudança;
  • Criar objetivos e metas;
  • Análise de performance e conversão;
  • Perfis representacionais do cliente;
  • Preferências cerebrais do cliente;
  • Processo decisório mental do cliente;
  • Leitura de expressões, gestos, sinais e posicionamentos; 
  • Alta performance em comunicação;
  • Gestão do processo de vendas;
  • Framework ideal para seu negócio;
  • Passo a passo da persuasão;
  • Entendendo os desejos humanos e suas decisões;
  • Rapport de verdade até pelo telefone;
  • Prospecção;
  • Follow-up assertivo;
  • Reunião - Como se preparar, agir, e conduzir;
  • RICOM;
  • Método 15x1;
  • SPIN Selling;
  • Como contornar todas objeções;
  • Como conduzir para o fechamento;
  • Como fechar negócio;

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